A Paraíba o tempo todo  |

Após oposição a Cássio, bancada do PMDB já sinaliza apoio a tucano

Após protagonizar oposição ao Governo Cássio, bancada do PMDB já sinaliza apoio a tucano

‘Em política só não se viu boa voar’. Essa frase foi proferida pelo senador Cícero Lucena (PSDB), mas bem poderia se enquadrar a atual situação por que passa a disputa pela sucessão na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba.

Apesar de ainda não declarar nomes, a bancada do PMDB na Casa de Epitácio Pessoa, composta por oito parlamentares, resolveu esquecer as ‘rugas’ com o Governo Cássio e hoje já sinaliza apoio a um tucano na disputa pela presidência do legislativo estadual.

Em entrevista ao portal PB Agora, o líder da bancada do Governo Maranhão, Gervasio Maia Filho (PMDB), declarou que o bloco peemedebista já está fechado ""com o bloco cristão, que é composto por quatro parlamentares. Vale salientar que o PSC já se posicionou favorável a reeleição de Ricardo Marcelo (PSDB), na presidência dos trabalhos.

Apesar desta possível sinalização do apoio, Maia defende a composição de uma Mesa eclética, com a participação de todas as bancadas.

“Estamos definindo com os outros partidos, pois queremos estabelecer o nosso espaço”, disse.

Citado na enquete veiculada pelo portal PB Agora como o segundo melhor nome para a disputa a presidência da Casa, Mais desconversou: “Não conversamos sobre nomes ou sobre candidatura própria, os nomes ainda virão por aí e iremos resolver no consenso”, despistou.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe