A Paraíba o tempo todo  |

Após MP que cria PCCR da Polícia Civil, João ressalta diálogo e valorização da categoria: “Conquista histórica”

Após governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), assinar Medida Provisória que garante o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) da Polícia Civil, que estrutura as carreiras com progressões horizontais com cinco níveis de referências e cinco classes de promoção na vertical, o gestor pontuou a importância desta conquista para a carreira.

De acordo com João, essa é uma conquista histórica para os policiais, além de configurar um grande avanço para a gestão estadual, que ainda segundo ele, tem trilhado um caminho do diálogo e da valorização dos servidores.

“Uma conquista histórica à categoria e um avanço para nossa gestão. É assim, seguindo o caminho do diálogo e da valorização que fazemos um governo que resolve” comemorou.

Vale ressaltar ainda que o PCCR, uma antiga reivindicação da categoria, contempla outros pontos como: definição dos critérios de progressões e promoções; desvinculação de existência de vagas para promoções e progressões; avaliação de desempenho para todas promoções criando incentivos nas carreiras; e equiparação de remuneração das carreiras investigativas e técnica científica.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe