A Paraíba o tempo todo  |

Após meses de especulação, prefeita tucana rompe com deputado e deve anunciar apoio a João Azevedo, em Monteiro

O clima político na cidade de Monteiro está pegando fogo.

Após meses de especulação sobre um possível rompimento entre a prefeita Anna Lorena (PSDB) e o grupo liderado pelos seus ex-sogros, João e Edna Henrique, informações dão conta de que agora o racha está concretizado.

Aliados da prefeita acusam o deputado estadual João Henrique de tentar sabotar o São João da cidade, denunciando a inexistência de um laudo do Corpo de Bombeiros essencial para que o evento acontecesse.

Com isso, a relação que já não estava boa, teria piorado.

Fontes dão conta de que Anna Lorena deve anunciar apoio ao pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevêdo e para deputado estadual deve anunciar voto a Carlos Batinga (PTB), ex-secretário de Luciano Cartaxo que hoje apoia a pré-campanha de Azevêdo.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe