Por pbagora.com.br

O clima político na cidade de Monteiro está pegando fogo.

Após meses de especulação sobre um possível rompimento entre a prefeita Anna Lorena (PSDB) e o grupo liderado pelos seus ex-sogros, João e Edna Henrique, informações dão conta de que agora o racha está concretizado.

Aliados da prefeita acusam o deputado estadual João Henrique de tentar sabotar o São João da cidade, denunciando a inexistência de um laudo do Corpo de Bombeiros essencial para que o evento acontecesse.

Com isso, a relação que já não estava boa, teria piorado.

Fontes dão conta de que Anna Lorena deve anunciar apoio ao pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevêdo e para deputado estadual deve anunciar voto a Carlos Batinga (PTB), ex-secretário de Luciano Cartaxo que hoje apoia a pré-campanha de Azevêdo.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Colocou o carro na frente dos bois” diz Felipe sobre apoio de vereador ao PV

O anúncio do apoio do vereado Chico do Sindicato à pré-candidatura de Edilma Freire (PV) não foi visto com bons olhos pelo presidente do Avante em João Pessoa, Felipe Leitão.…

Prints atribuídos a grupo de deputados da ALPB movimenta redes sociais

Prints, de um suposto grupo atribuído aos deputados estaduais, vem circulando conversas onde ontem (12), após um embate entre quem estaria na vez para falar, o deputado estadual Walber Virgulino…