O clima político na cidade de Monteiro está pegando fogo.

Após meses de especulação sobre um possível rompimento entre a prefeita Anna Lorena (PSDB) e o grupo liderado pelos seus ex-sogros, João e Edna Henrique, informações dão conta de que agora o racha está concretizado.

Aliados da prefeita acusam o deputado estadual João Henrique de tentar sabotar o São João da cidade, denunciando a inexistência de um laudo do Corpo de Bombeiros essencial para que o evento acontecesse.

Com isso, a relação que já não estava boa, teria piorado.

Fontes dão conta de que Anna Lorena deve anunciar apoio ao pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevêdo e para deputado estadual deve anunciar voto a Carlos Batinga (PTB), ex-secretário de Luciano Cartaxo que hoje apoia a pré-campanha de Azevêdo.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSDB Mulher realiza encontro no próximo domingo, em João Pessoa

O PSDB Mulher realiza no próximo domingo (27), em João Pessoa, um encontro para discutir o cenário político estadual e os desafios da representação feminina. O evento que acontece no…

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…