Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (23), apóso ex-deputado Luiz Couto (PT) participar de live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho (PSB), a presidente do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo minimizou o fato e disse que a sigla na capital paraibana já esperava por isso, já que, segundo ele, Couto e seu grupo político não votam em candidatos da sigla há muito tempo.

Giucélia ainda declarou que o ex-parlamentar teria perdido a referência partidária.

“Nenhuma surpresa. Já era esperado, pois já há muito tempo que Luiz Couto e seu grupo não votam em candidatos do PT. Esta será a terceira eleição seguida para prefeito de João Pessoa que ele vota contra nosso partido. Foi assim em 2012 e em 2016. Não por coincidência, sempre votando em candidatos do PSB. Luiz Couto perdeu a referência partidária. Os petistas votam em Luiz Couto, mas Luiz Couto não vota no PT. Entre Ricardo Coutinho e o PT, a escolha de Luiz sempre será Ricardo. Portanto, ninguém perde o que não tem”, sentenciou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidência da Câmara divide a base governista em CG

Os 23 vereadores eleitos para a próxima legislatura em Campina Grande, incluindo sete mulheres, já tem uma disputa pela frente. A eleição para Presidência da Câmara Municipal da cidade, marcada…

Cícero Lucena rebate fake news sobre seu comportamento cristão

O candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas) rebateu informações que estão sendo multiplicadas, principalmente através das redes sociais, colocando em xeque o seu comportamento enquanto cristão. Em vídeo, Cícero declara…