A Paraíba o tempo todo  |

Após lançar pré-candidatura, Geraldo Medeiros se torna um dos principais nomes do PSB na campanha deste ano

A pré-candidatura do ex-secretário de Saúde, Geraldo Medeiros a deputado federal, tem sido vista como principal aposta do PSB para o pleito deste ano na Paraíba.

Nos bastidores, Geraldo é tido como um dos quadros mais competitivos na disputa à Câmara Federal pela sigla no estado.

Vale ressaltar que o lançamento oficial da pré-candidatura do médico reuniu diversos apoiadores e também foi bastante prestigiado por outros aliados e correligionários.

A evidência do nome de Geraldo se deu principalmente após ter comandado a Saúde durante todo o período mais crítico da pandemia da covid-19 e por sua luta incansável e corajosa contra a doença.

O médico, com 12 anos de experiência na gestão pública, e agora pré-candidato promoveu as maiores ações, desde a abertura de leitos a campanha de vacinação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe