Por pbagora.com.br

Após a exoneração do deputado Júnior Araújo da chefia de gabinete do governador João Azevêdo e, consequentemente, seu retorno à Assembleia, agora é a vez do deputado João Gonçalves também voltar a ocupar sua vaga no Legislativo paraibano.

A publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (1º) traz a exoneração do deputado João Gonçalves da Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado. A pasta será ocupada pelo suplente de deputado Jutay Menezes.

O DOE deste sábado traz ainda a nomeação de Fábio Carneiro, presidente estadual do PRTB e irmão do deputado estadual Eduardo Carneiro. Fábio assume o cargo de secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado.

A nomeação de Fábio Carneiro acontece logo após o deputado Eduardo Carneiro anunciar apoio político ao governador durante a semana. Jutay também declarou publicamente que o PRB seguiria com João.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Centro de Especialidades Médicas : Ruy apresenta projeto inovador para a saúde de JP

Ruy apresenta projeto inovador para a saúde de João Pessoa, implantar um Centro de Especialidades Médicas de saúde em cada distrito “A criação do Centro de Especialidades Médicas, em cada…

Confira as seis chapas inscritas para disputar eleição indireta em Bayeux

Seis candidatos deverão disputar a Prefeitura Municipal de Bayeux nas eleições indiretas. O processo foi determinado pela Justiça após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima. O pleito acontece no…