A Paraíba o tempo todo  |

Lupi aponta “falta de correspondência, lealdade e companheirismo” dos Feliciano

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, fez duras críticas à família Feliciano após a destituição do grupo comandado por eles do comando do PDT da Paraíba. De acordo com Lupi, o partido não pode servir como “sucursal de ninguém”. Ele confirmou, ainda, a retirada da pré-candidatura de Lígia e disse estar profundamente decepcionado com o que tachou de “falta de lealdade” dos Feliciano.

“Infelizmente quando quebra-se a confiança na vida, como na política, não tem como continuar junto. Aí na Paraíba, mais de 10 anos nós confiamos à família Feliciano todos os espaços, todas as considerações, o comando do partido, tudo eles puderam fazer. Mas, nas vésperas dos prazos para a filiação partidária, eles comunicam que estavam saindo porque não estavam conseguindo formar a nominata, mas ia o Damião saindo e ia deixar a esposa e os filhos tomando conta do partido. Nós não somos um partido sucursal de ninguém”, lamentou.

Carlos Lupi garantiu que o partido será reconstruído após o que ele chamou de “deserção” da família com a saída de Damião Feliciano. As falas do dirigente partidário repercutiram no programa ‘Arapuan Verdade’ desta terça-feira (19).

“Esse ato de deserção às vésperas do prazo foi doloroso […] A saída do Damião foi uma prova cabal da falta de consideração e de respeito e teremos que reconstruir o partido de uma forma dolorosa. Mas ficaremos mais fortes […] Eu não tenho mágoas de ninguém, mas uma profunda decepção pela falta de correspondência, lealdade e companheirismo com quem sempre lhes foi correto, cordial e leal”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe