A Paraíba o tempo todo  |

Após insultar Cássio, coordenador do OD é exonerado

Depois de ter atacado, em sua página no facebook, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o coordenador do Orçamento Democrático da Sexta Região (Patos)  foi "respondido" com a exoneração do posto que ocupava no Estado, numa rápida ação do governador Ricardo Coutinho (PSB) para evitar mais um mal estar com seu maior aliado político, incentivado pelos "cassistas" a lançar uma candidatura própria em 2014.

A demissão foi publicada na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial. Nas redes sociais, Wendell Oliveira se mostrou indignado com a festa e os afagos do ex-deputado Dinaldo Wanderley ao senador, na última sexta, em Patos. Na ocasião, Oliveira comparou todos os cassistas a “cachorros e urubus” com os quais Ricardo teria que se aliar pelas circunstâncias do “mar de lama da política”.

Depois do episódio, o secretário chefe do Governo do Estado, Walter Aguiar, censurou as críticas do então coordenador e teria prometido providências.
As providências foram tomadas e a exoneração publicada. Agora, a resposta do Governo serve como uma lição pedagógica para quem quiser correr o risco de voltar a se manifestar grosseiramente contra os agentes políticos da Paraíba.

 

 ""

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe