A Paraíba o tempo todo  |

Após insucesso nas urnas, PMDB traça novos vôos: disputar as principais prefeituras paraibanas e inclusive a Capital

No discurso que proferiu no pequeno expediente da Câmara, o deputado federal reeleito pelo PMDB, Manoel Júnior anunciou o que seu partido vai disputar todas as prefeituras paraibanas.
 

-Inclusive a de João Pessoa, confirmou Manoel Júnior.
 

Manoel Júnior é considerado por muitos um pretenso candidato, tendo inclusive já ocupado o cargo de vice-prefeito na primeira gestão de Ricardo Coutinho (PSB).O parlamentar desponta como um dos favoritos na indicação do partido para disputar a eleição da Capital em 2012.
 

O parlamentar agradeceu aos seus eleitores, parabenizou a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT) e, com o deputado federal Rômulo Gouveia na Mesa provocou.
 

-Espero que Rômulo seja o ponto de equilíbrio contra a prepotência e a arrogância, disparou Manoel Júnior.
Manoel também fez questão de frisar que o PMDB da Paraíba elegeu proporcionalmente a maior bancada dos Estados e espera uma participação importante no processo de transição do futuro Governo Dilma.
 

Redação com Blog do Victor
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe