A Paraíba o tempo todo  |

Após flerte com PDT, Anísio dispara: “Tratam o PT como um partido qualquer”

Nada satisfeito com as alianças realizadas pelo PSB para o fortalecimento da pré-candidatura de João Azevêdo para o Governo do Estado, o PT da Paraíba sinaliza um entendimento com o PDT da vice-governadora Lígia Feliciano, que também lançou pré-candidatura ao governo.

Para o deputado Anísio Maia (PT), os socialistas estão tratando seu partido como qualquer outro. O parlamentar ainda defendeu a formação de uma frente de esquerda na Paraíba.

“A forma como o PT é tratado naturalmente influi no relacionamento com qualquer partido. Estão tratando o PT como um partido qualquer. Nós continuamos insistindo em fazer uma frente da esquerda na Paraíba. Mas, estamos em um impasse porque o PSB busca aliança com alguns partidos do golpe. Nosso discurso é não se aliar com golpista”, disse Anísio.

Ele ainda comentou qual será a tendência do partido, caso continue a mesma situação.

“Se não tiver mudanças, vamos lançar majoritária. Nós temos muitos nomes para majoritária. Sou soldado do partido. Não tem problema para mim em ser escolhido e ir pro sacrifício. Eu estou deputado, mas minha profissão é veterinário e vivo disso. Mas o partido tem outros nomes, como Marcos Henriques, Rodrigo Soares e Giucélia Figueiredo”, apontou.

PB Agora com Paraíba Já

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe