Por pbagora.com.br

Ontem (16), após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmar a demissão do agora ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), fez uso das suas redes sociais para debochar da imagem do ex-ministro num post nas suas redes sociais. O ato acarretou uma onda de críticas dos internautas ao parlamentar por seu post.

No post, Cabo Gilberto faz uma associação do ex-ministro a forma a uma critica a ex-presidente Dilma Roussseff (PT), debochando do país ainda não ter chegado no pico de casos que do novo coronavírus ou (Cvid19). “Agora, eu entendi, com o novo ministro da saúde”, diz trecho da postagem.

Veja o posts do deputado e alguns das centenas de comentários negativos a sua publicação:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da Juventude do Patriota deixa legenda e declara apoio a Cícero

Luan Lima, presidente estadual da Juventude do Patriota, anunciou na manhã desta quarta-feira (23) sua decisão de se desfiliar do partido e apoiar a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) pela Prefeitura…

Cícero destaca posse de Diego Tavares no Senado: “JP só tem a ganhar”

Após a decisão da senadora, Daniella Ribeiro (Progressistas) de pedir licença por quatro meses, a partir desta quarta-feira (23), quem assume é o 1º suplente, Diego Tavares, mesmo partido. Para…