Ontem (16), após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmar a demissão do agora ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), fez uso das suas redes sociais para debochar da imagem do ex-ministro num post nas suas redes sociais. O ato acarretou uma onda de críticas dos internautas ao parlamentar por seu post.

No post, Cabo Gilberto faz uma associação do ex-ministro a forma a uma critica a ex-presidente Dilma Roussseff (PT), debochando do país ainda não ter chegado no pico de casos que do novo coronavírus ou (Cvid19). “Agora, eu entendi, com o novo ministro da saúde”, diz trecho da postagem.

Veja o posts do deputado e alguns das centenas de comentários negativos a sua publicação:

https://www.instagram.com/p/B_DCPcOp0sg/?igshid=86tsrvut0678

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: além de Luiz Couto, PT sonda Anísio Maia para liderar chapa de JP e articula reforço na disputa proporcional

Apesar da pandemia do coronavírus, as articulações em torno das eleições municipais continuam nos bastidores. No partido dos Trabalhadores, o PT, além da sondagem em torno do nome do ex-deputado…

Futuro presidente do TSE já admite possibilidade de adiamento das eleições

O novo coronavírus está mexendo não só com a saúde da população mundial e brasileira, mas aqui no país também pode mudar as datas do primeiros e segundo turnos das…