A Paraíba o tempo todo  |

Após negativa de apoio de Bolsonaro, Queiroz cita passagem bíblica para dizer que continua na disputa

Apesar de em entrevistas o Pastor licenciado e procurador da Fazenda Nacional, o pré-candidato ao Senado Federal pelo PRTB da Paraíba, Sérgio Queiroz, ter dito que não teria problemas de dividir o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba, na disputa pelo Senado, com o também pré-candidato ao cargo, Bruno Roberto (PL) e em resposta ter recebido um ‘não’, por meio de vídeo, onde Bolsonaro hipoteca apoio a Bruno, Sérgio Queiroz disse não ter desaminado da postulação e postou uma resposta com base na Bíblia.

Aliados de Queiroz tinham uma expectativa de que Jair Bolsonaro (PL) pudesse empenhar apoio à sua postulação, fruto que o pastor é um fiel defensor das bandeiras de lula do bolsonarismo. Porém, Bolsonaro gravou vídeo em que ratifica apoio a Bruno Roberto (PL) ao Senado, tendo seu assessor, o campinense Tércio Arnaud, como seu primeiro suplente. Triste, porém, focado, o pastor postou nas redes sociais que se mantém na disputa. “Quando Moisés, Josué e Davi saíram à guerra, eles eram improváveis, mas o Senhor os honrou”, disse. Confira:


Recentemente noutra entrevista, Sérgio Queiroz, descartou, a possibilidade de trocar de postulação para disputar o Governo da Paraíba em vez de se manter na disputa rumo ao Congresso Nacional. Queiroz reforçou que seu projeto é o Senado e que se não fosse, ele não seria candidato a nada na disputa desse ano. “Eu tenho dito ou o Senado, ou ser nada. Eu não abro de jeito nenhum dessa função. Só se Deus mudar meu coração, mas nenhum ser humano na terra nascido de uma mulher será capaz de me convencer, a não ser o meu Senhor”, destacou.

Queiroz disse ainda que entrou na disputa com a força da unidade e de um discurso de agregação de diversos setores. “Represento a força da unidade cuja pauta é Deus, pátria e família, e que também defende que a família precisa ser fortalecida, porque famílias fortes são nações fortes”, pontuou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe