Após nota do PSDB em apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, parece mesmo que a oposição oficializa sua decisão em torno do nome que participará da disputa contra o pré-candidato do PSB, João Azevêdo. A opção da oposição não foi bem vista pelo ex-secretário de Estado da gestão Ricardo Coutinho que vê no nome de Lucélio um projeto de "família no poder" e não uma proposta de desenvolvimento para a Paraíba.
João Azevêdo vê a opção por Lucélio como um desrespeito ao povo paraibano. "Não sei se é oficial, se assim for, eu acho que mais uma vez este grupo desrespeita o povo da Paraíba. O povo não pode ser desrespeitado com um projeto familiar de poder. Demonstra claramente que não se tem projeto pensando no povo da Paraíba e sim em grupos. Porque o irmão de um, a mulher do outro, ou seja, isto não é o que representa os anseios da população da Paraíba. Isto é uma cota do passado que a gente já viveu e sabe que não trouxe benefícios”, alfinetou Azevêdo.
O pré-candidato escolhido por Ricardo Coutinho acrescentou ainda que não teme enfrentar o irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), na corrida pelo Governo do Estado. Para Azevêdo, o que vai pesar na disputa são os serviços prestados ao povo. “Eu não temo enfrentar quem quer que seja. Eu acho que o que vai ser colocado na pauta é aquilo que foi feito, que efetivamente as pessoas que passaram pelo governo e não fizeram e porque não fizeram e terão que prestar conta à população porque não fizeram e alguns até que não fazem”, afirmou.
PB Agora