A Paraíba o tempo todo  |

Após encontro com nacional do PT, Cartaxo e Veneziano se reúnem para debater cenário de 2022

Foto: reprodução

Dias após se reunirem com membros da executiva nacional do PT em Brasília, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o senador Veneziano Vital (MDB) se reuniram na última sexta-feira (06) para debater o cenário político na Paraíba e o encontro movimentou os bastidores no estado.

De acordo com o ex-prefeito Cartaxo, durante o encontro, ele fez uma análise sobre os cenários estadual e nacional, mas ressaltou que não houve nenhuma tratativa sobre ocupação de cargos em uma eventual chapa na disputa pelo governo do estado em 2022.

“Não entramos nesse debate de discussão de nome e chapas. Não aprofundamos de forma alguma esse história de estar discutindo composição de chapa”, adiantou.

O ex-gestor acrescentou que a conversa foi amistosa onde os dois trocaram algumas ideias sobre o processo eleitoral e o cenário político. Ele também revelou que a postura do presidente Jair Bolsonaro foi abordada no encontro.

“Fizemos uma avaliação do atual cenário estadual e também nacional, fizemos algumas análises, dialogamos, mas sem qualquer definição de cargos em uma eventual chapa”, disse.

O senador Veneziano, apesar de ter feito o convite para o encontro, ainda não comentou publicamente a reunião que aconteceu em um badalado restaurante de João Pessoa. As informações sobre o encontro foram veiculadas no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe