A Paraíba o tempo todo  |

Após encontro em JP, presidente Nacional do Avante testa positivo para coronavírus

Nesta sexta-feira (20), após ser submetido a exames, o deputado federal de Minas Gerais, Luiz Tibé, presidente Nacional do Avante testou positivo para o coronavírus. O líder partidário esteve na Paraíba no final de semana passado.

O deputado participou do encontro estadual do partido no último sábado (14), em João Pessoa. No evento, o parlamentar manteve manteve contato com várias lideranças da Paraíba.

Entre os presentes, estavam o deputado estadual Genival Matias, que preside a sigla na Paraíba, e os deputados Tião Gomes, Taciano Diniz, Júnior Araújo e Felipe Leitão

Tibé, através de suas redes sociais, divulgou o exame em sua rede social para que as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias possam fazer exames.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe