Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (20), após ser submetido a exames, o deputado federal de Minas Gerais, Luiz Tibé, presidente Nacional do Avante testou positivo para o coronavírus. O líder partidário esteve na Paraíba no final de semana passado.

O deputado participou do encontro estadual do partido no último sábado (14), em João Pessoa. No evento, o parlamentar manteve manteve contato com várias lideranças da Paraíba.

Entre os presentes, estavam o deputado estadual Genival Matias, que preside a sigla na Paraíba, e os deputados Tião Gomes, Taciano Diniz, Júnior Araújo e Felipe Leitão

Tibé, através de suas redes sociais, divulgou o exame em sua rede social para que as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias possam fazer exames.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Votos válidos: pesquisa PBAgora/Datavox aponta Cícero com 56,8% e Nilvan com 43,2%

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, apontou que o candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) venceria as eleições com 56,8% dos votos, contra 43,2% do…

Ex-prefeitável de CG não descarta disputar vaga na ALPB em 2022

Após a derrota nas urnas na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais desse ano, o empresário Artur Bolinha, do PSL, voltou o foco para suas empresas, todavia,…