Nesta sexta-feira (20), após ser submetido a exames, o deputado federal de Minas Gerais, Luiz Tibé, presidente Nacional do Avante testou positivo para o coronavírus. O líder partidário esteve na Paraíba no final de semana passado.

O deputado participou do encontro estadual do partido no último sábado (14), em João Pessoa. No evento, o parlamentar manteve manteve contato com várias lideranças da Paraíba.

Entre os presentes, estavam o deputado estadual Genival Matias, que preside a sigla na Paraíba, e os deputados Tião Gomes, Taciano Diniz, Júnior Araújo e Felipe Leitão

Tibé, através de suas redes sociais, divulgou o exame em sua rede social para que as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias possam fazer exames.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: radicais petistas e bolsonaristas repetem a história de conflitos armados para legitimar seus discursos

A tarde findou, e com ela a incerteza do que poderia escrever nesta coluna. Assuntos mil; todos relativos à pandemia causada pelo novo coronavírus estavam (e estão) ao meu dispor.…

Análise: pandemia causada pelo coronavirus zera o quadro sucessório para 2020. Aliás, haverá eleição?

O mundo parou precavido e assombrado com a pandemia do Covid-19 (coronavirus). Não foi diferente no cenário político da Paraíba: houve um desaquecimento total das pré-campanhas, até porque os pretensos…