A Paraíba o tempo todo  |

Após elogios de Cássio a Bolsonaro, cúpula nacional do PSL retribui afagos a tucano

As declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na tarde desta sexta-feira (21), em entrevista a uma emissora de rádio, elogiando o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, à presidência da República, geraram repercussão e desdobramentos tanto negativos quanto positivos. Depois do candidato do Avante, à Câmara Federal, Emerson Machado, o Môfi, criticar a postura do tucano, o vice-presidente nacional do PSL, também candidato a deputado federal, Juliam Lemos, diferentemente, aprovou a atitude.

Segundo o dirigente, que é homem da confiança de Bolsonaro, Cássio agiu de forma decente, oposta de outros políticos no Estado.

 “Enquanto uns fazem a política do muro baixo ao defender um bandido condenado pela justiça (Lula), Cássio demonstra sensibilidade, equilíbro e sensatez ao criticar a política equivocada de Geraldo Alckmin contra Jair Bolsonaro. Apesar de pensar diferente, Cássio respeita os adversários e sabe reconhecer o sentimento da população. Fica claro a diferença de um democrata para um persegueidor e arrogante”, disparou.

Julian, por sua vez não poupou críticas ao presidenciável, Geraldo Alckmin. Ele disse que o comportamento do ex-governador de São Paulo, nessa campanha, tem sido revoltante, com mentiras e calúnais que não surtem efeito porque a população conhece o caráter de Jair Bolsonaro.

“Ao criticar o futuro presidente do Brasil, Alckmin determina o seu ocaso político e confirma a sua insignificância. Ele tem mentido, manipulado e distorcido fatos, semeado o medo e partido para a baixaria que ele próprio diz combater. É vergonhoso, asqueroso e revoltante. Nada disso tem surtido efeito porque o povo sabe quem é Jair Bolsonaro e pelo que ele luta. Parabéns a Cássio por se distanciar deste tipo de postura que envergonha o Brasil”, ressaltou.

LEIA TAMBÉM

Cássio destaca representação de Bolsonaro e rechaça ataques do PSDB a campanha do PSL

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe