A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba deve registrar mais uma alteração, após a o pedido de licença da deputada Dra. Paula (PP). Quem deve afastar-se da Casa de Epitácio Pessoa em breve é o deputado Tovar Correia Lima, do PSDB.

O parlamentar deverá ocupar pela segunda vez uma pasta na gestão do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande. Caso o afastamento de Tovar seja confirmado, que deve assumir  vaga é o ex-prefeito da cidade de Remígio, Cláudio Régis.

A provável chegada de Cláudio Régis à Assembleia dará a pequena cidade de Remígio a oportunidade ter dois representantes na Casa, a contar com o deputado estadual Chió.

A volta de Tovar à Prefeitura Municipal de Campina Grande pode ser justificada pelo desejo do parlamentar avaliar a possibilidade de disputar o cargo de prefeito em 2010.

 

PB Agora

 

PB agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de transportar 10 kg de crack na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 38 anos suspeito de transportando 10 quilos de uma substância análoga ao crack em um carro na BR-101, na cidade de…

Vené elogia relatório da ministra, que afasta teoria do impeachment de João

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) elogiou o relatório da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, atestando a descontinuidade dos delitos praticados pelas Organizações Sociais – conforme…