A Paraíba o tempo todo  |

Após Dra. Paula, mais um oposicionista deve tirar licença na Assembleia

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba deve registrar mais uma alteração, após a o pedido de licença da deputada Dra. Paula (PP). Quem deve afastar-se da Casa de Epitácio Pessoa em breve é o deputado Tovar Correia Lima, do PSDB.

O parlamentar deverá ocupar pela segunda vez uma pasta na gestão do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande. Caso o afastamento de Tovar seja confirmado, que deve assumir  vaga é o ex-prefeito da cidade de Remígio, Cláudio Régis.

A provável chegada de Cláudio Régis à Assembleia dará a pequena cidade de Remígio a oportunidade ter dois representantes na Casa, a contar com o deputado estadual Chió.

A volta de Tovar à Prefeitura Municipal de Campina Grande pode ser justificada pelo desejo do parlamentar avaliar a possibilidade de disputar o cargo de prefeito em 2010.

 

PB Agora

 

PB agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe