Por pbagora.com.br

 Após diversas especulações, mais um oposicionista histórico reconhece ‘força’ de Cássio: “É difícil ele voltar atrás, seria uma decepção muito grande!”

 

Mesmo tendo toda a sua trajetória política no campo da oposição e estando em caminhos divergentes, o deputado estadual Carlos Batinga (PSC), rtambém econheceu durante entrevista,  o poderio político do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para Batinga, o líder tucano optou por um caminho que não tem volta.

 

""“Pelo que ele tem levantado de expectativa para os seus seguidores é difícil ele voltar atrás, seria uma decepção muito grande, não só aos políticos que o seguem, mas também para a sociedade paraibana”, externou o social cristão.

 

""Segundo Carlos Batinga existe uma ‘expectativa’ muito grande em torno do nome de Cássio nas mais diferentes regiões da Paraíba: “Estão aguardando que ele entre no jogo como candidato no próximo ano”, pontuou.

 

Ao ser questionado pelo PB Agora se Cássio Cunha Lima seria o candidato mais ‘forte’, Batinga não pestanejou:

“A preço de hoje sem duvida nenhuma, pesquisas mostram e isso talvez o anime também, tendo empolgado os seus seguidores”, relatou o deputado de Monteiro, lembrando que sempre esteve em palanques opostos ao de Cássio.

“Abre a possibilidade de tentar alguém com dialogo, tive a oportunidade de ser oposição a Cassio tanto eu como prefeito, como deputado e tínhamos condição de dialogar o que não ocorre hoje neste Governo nem com os deputados de situação”, alfinetou.

 

Por fim, Carlos Batinga pregou uma maior ‘afabilidade’ em todos os meios de nosso estado,

 

“Queremos é que a Paraíba volte a ter uma convivência mais harmoniosa entre os poderes e as pessoas, onde exista o diálogo e não uma pessoa que ache que é a salvação e a saída”, ponderou, numa clara referencia ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Henrique Lima

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero e Bruno “sofrem” pelo negacionismo de Bolsonaro

As verdades são muitas, mas, de fato, não há uma absoluta. Não existe no campo das ciências algo que possa sustentar hipóteses e paradigmas para todo um sempre, pois a…

Covid-19: deputado paraibano responsabiliza Ministro da Saúde pela falta da 2ª dose

  O Deputado Estadual Anísio Maia, durante a 11ª sessão remota, da Assembleia Legislativa da Paraíba, culpou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o Governo Federal pela falta de…