Por pbagora.com.br

Após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) usar o Twitter, neste sábado (5), para atacar Fernando Haddad e o Partido dos Trabalhadores (PT), e o ex-prefeito de São Paulo responder convidando o presidente para finalmente debater “frente a frente”, Bolsonaro resolveu bloquear Haddad nas redes.

“O covarde agora bloqueou o Haddad. Hahahaha, levou uma!”, comentou o ator José de Abreu.

‘Jair Messias acabou de bloquear Hadadd no Twitter. A 5a. série definitivamente tomou posse do Brasil. Misericórdia!”, afirmou a cientista política Mara Telles.

“Só não concordo com a chamada da notícia. Não houve briga, teve o bozo enlouquecido com suas infantilidades e o Haddad, maravilhoso, com uma resposta respeitosa e digna de um verdadeiro presidente”, disse outro internauta.

Bolsonaro chamou Haddad de “marmita” e “fantoche do presidiário corrupto” após o ex-prefeito ter compartilhado um artigo da revista Deutsche Welle que critica o “anti-intelectualismo” no Brasil.

Brasil 247

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

OUÇA: Jackson Macêdo vê tentativa de livrar Moro em decisão de Fachin

Presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo se manifestou sobre anulação das condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato. A decisão é do ministro Edson Fachin, relator da…

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…