A Paraíba o tempo todo  |

Após detonar gestão Cartaxo, Raíssa volta a base aliada

O vereador Fernando Milanez Neto, líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal, anunciou o retorno da vereadora Raíssa Lacerda à bancada da maioria. De acordo com Milanez, depois de reunião na tarde desta quarta-feira (17) a vereadora Raíssa Lacerda confirmou a importância de seu retorno e apoio aos projetos de desenvolvimento da Capital que vem sendo implantados pela atual gestão. Raíssa Lacerda é a mesma vereadora que durante a campanha eleitoral de 2018, disparou diversas críticas à gestão de Luciano Cartaxo.

A vereadora Raíssa Lacerda disse que seu retorno à bancada da maioria na Câmara é fruto do diálogo com o líder Fernando Milanez, que ela considera um parlamentar de sensibilidade e preocupado com o futuro da Capital. Além disso, ela entende que Milanez fez um chamado para o fortalecimento do Poder Legislativo com uma participação mais efetiva nas decisões do Executivo.

Raíssa também admitiu que no diálogo com Milanez Neto, e com o secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Hildevânio Macedo, e o adjunto José Bezerra, compreendeu que muitos projetos da gestão do prefeito Luciano Cartaxo são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida na Capital e que merecem o apoio do Legislativo.

"Me sinto representada pela gestão de Luciano Cartaxo quando vejo ações importantes como o Censo do Autismo, já que sou presidente da Frente Parlamentar da Saúde Mental, os projetos voltados à mulher como a Ronda Maria da Penha e Casa Mãe Bebê em frente ao Instituto Cândida Vargas, e pela valorização da minha categoria, o Magistério. Além disso pelos investimentos na infraestrutura da cidade como o LED nas Ruas e o Ação Asfalto", finalizou a vereadora.

Já o líder do governo, Milanez Neto, destacou que o compromisso da gestão com a cidade facilita o diálogo com os vereadores e o retorno de Raíssa. “O crescimento de João Pessoa e a melhoria da qualidade de vida da população dependem da união de todos e, especialmente, do apoio à gestão municipal de uma bancada forte e comprometida com o futuro. Raíssa sempre teve compromisso com João Pessoa e sabe que a gestão está no caminho certo e fazendo o melhor para a cidade”, explicou o líder.

Retrospectiva: Em 2018, em seus discursos, a vereadora não poupava críticas ao governo do prefeito Luciano Cartaxo e fazia um apelo para que a Polícia Federal investigasse melhor o Caso da Lagoa.

“Estarei aqui fazendo o meu papel. A escrava saiu do tronco e faço um apelo para que a Polícia Federal investigue melhor o Caso da Lagoa. Vim aqui pra fiscalizar e dizer o que estou sentindo”, disse a vereadora fazendo referência à suspeita de desvio de recursos públicos nas obras de reurbanização do Parque da Lagoa Solon de Lucena.

Ao analisar as eleições de 2018 – A vereadora, avaliava o resultado das eleições na Paraíba exaltando a liderança do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que conseguiu eleger o seu indicado, João Azevêdo (PSB), além do senador Veneziano Vital do Rêgo e a maioria na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

“O líder realmente é Ricardo, que derrotou o irmão do prefeito em João Pessoa com mais de 100 mil votos, acho que esse foi o grande marco dessa eleição. O prefeito tem um irmão candidato, mas acho que não trabalhou porque perder por 100 mil votos na cidade”, declarou criticando Luciano Cartaxo, irmão do candidato Lucélio Cartaxo.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe