Por pbagora.com.br

A medida provisória assinada pelo Governador Ricardo Coutinho, do PSB, que desmembrou três secretarias do Governo estadual acabou gerando desdobramentos surpreendentes. Na tarde desta sexta-feira (11) o então secretário estadual do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, Tarcio Pessoa, entregou o cargo, em caráter irrevogável.

Na Medida Provisória, de nº 247, publicada na edição do Diário Oficial do Estado de hoje, três secretarias foram desmembradas, são elas: Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) e na Secretaria de Estado das Finanças (SEFIN).

Com a mudança, quem assume a pasta a partir de agora é Amanda Araújo Rodrigues. Ela responderá, cumulativamente, pela Secretaria Executiva do Empreendedorismo.

Pelas redes sociais, Tarcio disse que sai do governo com o sentimento de missão cumprida, pois, segundo ele, a Paraíba é reconhecidamente um dos estados mais equilibrados do Brasil.

“Foi uma honra servir ao meu estado, agora novos horizontes e desafios, novas batalhas e novos projetos”, disse.

Ele fez ainda uma avaliação positiva do tempo que passou na secretaria e disse que deu muito trabalho ter mantido a folha em dia.


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça rejeita pedido do PSB para retirar do ar pesquisa Consult

Nesta terça-feira (20), o juiz eleitoral José Geraldo Pontes negou pedido de suspensão da divulgação da pesquisa Arapuan/Consult sobre as intenções de voto na disputa eleitoral para prefeito em João…

Opinião: movimentação do Patriota coloca Bruno Cunha Lima no centro das atenções na disputa pela PMCG

Nas entrelinhas, a ‘recomendação’ da executiva estadual do Patriota na Paraíba para que o partido renuncie à candidatura própria em Campina Grande só beneficia um nome em especial – o…