A Paraíba o tempo todo  |

Após desmembramento, Tárcio Pessoa entrega cargo

Após desmembramento de secretaria no Governo, Tárcio Pessoa entrega cargo: “Foi uma honra servir à PB”

A medida provisória assinada pelo Governador Ricardo Coutinho, do PSB, que desmembrou três secretarias do Governo estadual acabou gerando desdobramentos surpreendentes. Na tarde desta sexta-feira (11) o então secretário estadual do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, Tarcio Pessoa, entregou o cargo, em caráter irrevogável.

Na Medida Provisória, de nº 247, publicada na edição do Diário Oficial do Estado de hoje, três secretarias foram desmembradas, são elas: Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) e na Secretaria de Estado das Finanças (SEFIN).

Com a mudança, quem assume a pasta a partir de agora é Amanda Araújo Rodrigues. Ela responderá, cumulativamente, pela Secretaria Executiva do Empreendedorismo.

Pelas redes sociais, Tarcio disse que sai do governo com o sentimento de missão cumprida, pois, segundo ele, a Paraíba é reconhecidamente um dos estados mais equilibrados do Brasil.

“Foi uma honra servir ao meu estado, agora novos horizontes e desafios, novas batalhas e novos projetos”, disse.

Ele fez ainda uma avaliação positiva do tempo que passou na secretaria e disse que deu muito trabalho ter mantido a folha em dia.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe