O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC) anunciou na manhã de hoje que a Executiva Estadual do Partido Social Cristão se reunirá esta semana “para reafirmar compromissos e traçar diretrizes com vistas à participação do partido nas eleições de 2012”.

Leonardo fez um relato do crescimento do partido na Paraíba e no plano nacional. “O PSC elegeu quatro deputados estaduais, um suplente de senador e eu ocupo a primeira suplência de deputado federal”, disse Leonardo. “Nacionalmente, o nosso partido dobrou o número de deputados federais, de 9 para 18, e ainda elegeu o senador Eduardo Amorim pelo estado de Sergipe”, completou o parlamentar.

O deputado lembrou que o PSC está reunindo bons quadros “e construindo um partido democrático. Aqui não há ‘feudos”, salientou Leonardo, lembrando que o partido tem no regimento interno da agremiação a “garantia de saída do partido de qualquer membro sem que haja processo pela retomada do mandato”.

Reunião da Executiva

Leonardo Gadelha informou ainda que a Executiva Estadual do PSC vai se reunir esta semana em João Pessoa. “No encontro, além de reafirmarmos os compromissos assumidos com os filiados, traçaremos estratégias com vistas ao pleito de 2012”.

O parlamentar adiantou que o partido “terá candidaturas próprias em vários municípios do estado, a exemplo de Campina Grande, Esperança e Sousa além de João Pessoa”. Leonardo finalizou destacando que “nossa meta é levar o PSC a cada um dos 223 municípios do estado e para isso contamos com a força dos nossos filiados”.
 

 

 Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…