A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após demora no repasse e insatisfação de filiados, PL libera verba do fundo eleitoral para campanha de governador, na PB

Os candidatos do PL na Paraíba estão tendo que se virar sem recursos do fundo eleitoral para as suas campanhas. O único candidato da legenda que teria recebido recursos, até o início desta semana, foi Bruno Roberto, que tenta uma vaga no Senado e é filho do presidente do PL estadual, Wellington Roberto.

Agora, diante da repercussão negativa e insatisfação de filiados, a sigla liberou R$ 1 milhão para a campanha de Nilvan Ferreira, que concorre ao governo da Paraíba pela sigla.

Desde que os demais partidos começaram a distribuir os recursos do fundo para as campanhas de seus filiados o PL tem enfrentado críticas reiteradas dos integrantes da sigla que, em sua a maioria, ainda não viram ‘a cor’ do dinheiro.

Nilvan Ferreira inclusive era o único entre os candidatos ao governo por um partido de representatividade que não havia recebido recursos para a campanha.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe