A Paraíba o tempo todo  |

Após deixar prisão, Márcia Lucena reassume Prefeitura de Conde

Presa preventivamente no dia 17 de dezembro, âmbito da Operação Calvário e liberada após pedido de habeas corpus, a prefeita Márcia Lucena (PSB) reassumiu, nesta segunda-feira (23), a prefeitura do munícipio de Conde. A informação foi publicada no Diário Oficial da cidade.

Segundo texto publicado no Diário Oficial, a posse foi imediata porque a própria ata de posse do presidente da Câmara, vereador Carlos André de Oliveira, conhecido como Manga Rosa (MDB), no cargo de prefeito já dispunha que ele se manteria interino enquanto o decreto prisional se mantivesse. Manga Rosa (MDB) tomou posse como prefeito interino da cidade na quarta-feira (18).

A prefeita esteve recolhida na Penitenciária Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa, e foi solta no sábado (21) após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe