Presa preventivamente no dia 17 de dezembro, âmbito da Operação Calvário e liberada após pedido de habeas corpus, a prefeita Márcia Lucena (PSB) reassumiu, nesta segunda-feira (23), a prefeitura do munícipio de Conde. A informação foi publicada no Diário Oficial da cidade.

Segundo texto publicado no Diário Oficial, a posse foi imediata porque a própria ata de posse do presidente da Câmara, vereador Carlos André de Oliveira, conhecido como Manga Rosa (MDB), no cargo de prefeito já dispunha que ele se manteria interino enquanto o decreto prisional se mantivesse. Manga Rosa (MDB) tomou posse como prefeito interino da cidade na quarta-feira (18).

A prefeita esteve recolhida na Penitenciária Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa, e foi solta no sábado (21) após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito interino de Patos deixa MDB após Dinaldinho ingressar na legenda

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do…

Romero afirma que discussões políticas perderam força

A pandemia do novo coronavírus, enterrou temporariamente as discussões políticas. Pelo menos é o que pensa o prefeito Romero Rodrigues (PSD). em entrevista concedida à rádio Caturité FM, Romero foi…