Após entregar a liderança do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra foi alvo de especulações que davam conta de uma suposta aproximação entre ele e o prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Mas, nesta quarta-feira (25) o parlamentar negou qualquer tipo de entendimento neste sentido.

Segundo o vereador não há nenhuma hipótese de adesão e que o motivo que teria dado início aos boatos teria sido o pedido da sua parte para uma audiência com o prefeito.

“Eu disse também que gostaria do apoio da primeira-dama de João Pessoa em relação ao Hospital da Mulher. Foi só isso. Foi uma promessa de 2012 e o projeto foi construído a 27 mãos e será votado na próxima semana. Não tem nenhuma hipótese de adesão”, declarou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…