A Paraíba o tempo todo  |

Léo nega especulações sobre aproximação com Luciano Cartaxo

Após entregar a liderança do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra foi alvo de especulações que davam conta de uma suposta aproximação entre ele e o prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Mas, nesta quarta-feira (25) o parlamentar negou qualquer tipo de entendimento neste sentido.

Segundo o vereador não há nenhuma hipótese de adesão e que o motivo que teria dado início aos boatos teria sido o pedido da sua parte para uma audiência com o prefeito.

“Eu disse também que gostaria do apoio da primeira-dama de João Pessoa em relação ao Hospital da Mulher. Foi só isso. Foi uma promessa de 2012 e o projeto foi construído a 27 mãos e será votado na próxima semana. Não tem nenhuma hipótese de adesão”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe