Após posturas políticas com diferentes interpretações, arcebispo Dom Aldo Pagotto se torna a autoridade mais polêmica da Igreja do Nordeste

Se depender da imprensa nordestina o Arcebispo da Paraíba, conquistou um título invejado por muitos religiosos e admiradores, ser considerada a autoridade religiosa mais polêmica da Igreja do Nordeste. A constatação é de um dos mais importantes jornais da região, o Jornal do Commércio que publicou estampou em sua segunda capa na edição da última sexta-feira (12), uma fotografia do líder religioso paraibano e publicou nota com o seguinte título: O MAIS POLÊMICO ARCEBISPO.

Confira a nota na íntegra publicada na coluna chamada Repórter JC:

O arcebispo da Paraíba, Aldo Pagotto, virou a autoridade mais polêmica da Igreja no Nordeste. Ele é atacado e defendido porque condenou o aborto na campanha, suspendeu um padre deputado do PT (Luiz Couto) e, até, porque é a favor da transposição do São Francisco.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…