Após posturas políticas com diferentes interpretações, arcebispo Dom Aldo Pagotto se torna a autoridade mais polêmica da Igreja do Nordeste

Se depender da imprensa nordestina o Arcebispo da Paraíba, conquistou um título invejado por muitos religiosos e admiradores, ser considerada a autoridade religiosa mais polêmica da Igreja do Nordeste. A constatação é de um dos mais importantes jornais da região, o Jornal do Commércio que publicou estampou em sua segunda capa na edição da última sexta-feira (12), uma fotografia do líder religioso paraibano e publicou nota com o seguinte título: O MAIS POLÊMICO ARCEBISPO.

Confira a nota na íntegra publicada na coluna chamada Repórter JC:

O arcebispo da Paraíba, Aldo Pagotto, virou a autoridade mais polêmica da Igreja no Nordeste. Ele é atacado e defendido porque condenou o aborto na campanha, suspendeu um padre deputado do PT (Luiz Couto) e, até, porque é a favor da transposição do São Francisco.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…