A Paraíba o tempo todo  |

Após decisão da Assembleia, Justiça autoriza soltura de Estela

Na tarde desta quarta-feira (18), o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), Ricardo Vital, autorizou a soltura da deputada estadual Estela Bezerra (PSB). A parlamentar foi presa nessa terça-feira (17) no âmbito da Operação Calvário.

A decisão do desembargador corrobora com o que foi decidido na noite de ontem pela Assembleia Legislativa da Paraíba, que por 25 votos a 6 decidiu pela soltura de Estela para que ela responda ao processo em liberdade. O Poder Legislativo, com base em decisão do STF, tem a prerrogativa de reverter a prisão de parlamentares.

Em sua decisão, o desembargador determinou que Estela está proibida de ter acesso às repartições do Governo, manter contato com testemunhas e investigados da operação Calvário e precisa estar recolhida em seu domicílio das 22h até às 06h, exceto quando estiver em atividade parlamentar.

Audiência de Custódia

Na manhã desta quarta-feira, Estela Bezerra passou por audiência de custódia e foi encaminhada para o presídio feminino Júlia Maranhão, em Mangabeira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe