Por pbagora.com.br

Nesta quinta-feira (06), o comunicador Nilvan Ferreira (MDB), que ficou em 2º lugar nas eleições municipais de 2020 para a Prefeitura de João Pessoa, confirmou durante entrevista ao sistema Arapuan de Comunicação a reunião com o deputado e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB).

De acordo com Nilvan, que faz parte dos quadros do MDB e ainda pretende falar com o senador Veneziano sobre o seu destino partidário, Pedro oficializou o convite para que ele migre para o ninho tucano, poré, apesar de falar em união das oposições, Nilvan declarou que ainda precisará analisar todas asquestões inerentes a uma possível troca de partido.

“Como um ator importante nas eleições do ano passado acho que tenho aí uma tarefa muito importante para cumprir nas eleições de 2022. Mas a meta e entendimento é essa, foi isso o que eu ouvi do deputado Pedro, houve o sim o convite para o ingresso ao PSDB, vou analisar todos os aspectos das questões que foram colocadas e no momento certo eu resolvo minha vida no MDB e o meu destino partidário”, disse.

Ainda conforme Nilvan a conversa com o deputado Pedro foi bastante proveitosa e serviu para analisar o cenário de 2022, suas projeções e perspectivas.

“A gente tem o entendimento que é preciso unir os mais diversos setores que compõem a oposição para disputar 2022. Lá na frente, é fazer pesquisa para quem tiver bem ser o candidato do grupo”, concluiu.

 

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa confirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2022

O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, não concorrerá a reeleição para a Casa de Epitácio Pessoa. É o parlamentar confirmou durante entrevista ao programa Correio Debate dessa segunda-feira, dia…

Doria cita Ruy como opção para Governo, mas tucano mantém foco na pandemia

O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan na noite de ontem, segunda-feira (14) elencou qualidades e defendeu, publicamente,…