A Paraíba o tempo todo  |

Após convite de Pedro para ir para o PSDB, Nilvan sentencia: “Vou analisar”

Nesta quinta-feira (06), o comunicador Nilvan Ferreira (MDB), que ficou em 2º lugar nas eleições municipais de 2020 para a Prefeitura de João Pessoa, confirmou durante entrevista ao sistema Arapuan de Comunicação a reunião com o deputado e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB).

De acordo com Nilvan, que faz parte dos quadros do MDB e ainda pretende falar com o senador Veneziano sobre o seu destino partidário, Pedro oficializou o convite para que ele migre para o ninho tucano, poré, apesar de falar em união das oposições, Nilvan declarou que ainda precisará analisar todas asquestões inerentes a uma possível troca de partido.

“Como um ator importante nas eleições do ano passado acho que tenho aí uma tarefa muito importante para cumprir nas eleições de 2022. Mas a meta e entendimento é essa, foi isso o que eu ouvi do deputado Pedro, houve o sim o convite para o ingresso ao PSDB, vou analisar todos os aspectos das questões que foram colocadas e no momento certo eu resolvo minha vida no MDB e o meu destino partidário”, disse.

Ainda conforme Nilvan a conversa com o deputado Pedro foi bastante proveitosa e serviu para analisar o cenário de 2022, suas projeções e perspectivas.

“A gente tem o entendimento que é preciso unir os mais diversos setores que compõem a oposição para disputar 2022. Lá na frente, é fazer pesquisa para quem tiver bem ser o candidato do grupo”, concluiu.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe