O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, usou seu perfil numa rede social para postar informações a respeito do estado de saúde de seu irmão e secretário-chefe de gabinete Lucélio Cartaxo.

Lucélio foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia no Hospital Sírio Libanês e após o procedimento, o secretário apresentou melhora considerável de seu estado de saúde, segundo Luciano.

Em sua postagem, o prefeito da Capital ressaltou que as notícias em relação ao irmão são animadores e que Lucélio vem apresentando uma boa recuperação. “Lucélio está se recuperando muito bem, se movimentando e interagindo normalmente, o que nos faz acreditar que terá alta em breve”, postou Luciano.

O chefe do executivo municipal agradeceu a equipe médica e também àqueles que oram pelo secretário.

Confira postagem de Luciano:

Entenda:

Lucélio pilotava um quadriciclo com o filho no condomínio onde mora, quando capotou com o filho. O acidente aconteceu no dia  6 de julho. O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros.

As primeiras informações, extraoficiais, foram de que Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.

No domingo (7), Lucélio foi transferido do Hospital de Trauma da Capital para o hospital da Unimed. Da unidade particular em João Pessoa, ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na segunda-feira (15).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…

Ex-deputado revela que conversas com Romero e Cássio definiram sua ida para o PSD

Após ter decidido se filiar ao PSD, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, relatou que o motivo que o fez escolher o partido…