A Paraíba o tempo todo  |

Após ceder espaço à ALPB, CMJP define local para sessões especiais

Iniciativa foi tomada em função das sessões realizadas pela Assembleia Legislativa no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) anunciou, na tarde desta terça-feira (20), que as sessões especiais e solenes, e também as audiências públicas, serão realizadas no mini plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no prédio Vereador Cabral Batista, anexo à Casa Napoleão Laureano, de terça a quinta-feira, à tarde. As sessões ordinárias continuam sendo realizadas, pela manhã, no plenário Senador Humberto Lucena.

A iniciativa, que é provisória, foi tomada em função das sessões que a Assembleia Legislativa passou a realizar no plenário da Câmara, a partir desta terça-feira, e foi comunicada após uma reunião da Mesa Diretora da CMJP.

“O objetivo da reunião foi definir como serão realizadas as sessões nesse período em que a nossa Casa Napoleão Laureano estará dividindo espaço com a Assembleia Legislativa, e garantir o pleno funcionamento dos trabalhos, tudo conforme o Regimento Interno da Câmara”, comentou o presidente Marcos Vinícius (PSDB).

Ainda de acordo com o presidente, as reuniões das comissões permanentes da Câmara continuam programadas para as segundas-feiras, no plenário da Casa Napoleão Laureano.

Participaram da reunião, conduzida por Marcos Vinícius, o 2º vice-presidente, João dos Santos (PR); o 2º e 3º secretário da Mesa, respectivamente Dinho (PSD) e Eduardo Carneiro (PRTB); o líder da bancada de situação, Milanez Neto (PTB); e o líder da oposição, Leo Bezerra (PSB), e Carlão (PSDC), além do procurador Antônio Paulo Rolim e o diretor legislativo Rodrigo Paulo Neto.

 

CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe