Por pbagora.com.br

Após superar a Covid-19, a ex-deputada estadual Gilma Germano (PSB) se articula agora para vencer as eleições 2020 no município de Picuí. A ex-parlamentar, que também já foi primeira dama da cidade, agora mira a disputa majoritária, na cabeça de chapa.

O anúncio foi feito no último final de semana durante participação em um programa na Rádio Cenecista FM, que pertence ao marido da pré-candidata, o deputado estadual Buba Germano.

“A primeira vez que estou assumindo que sou pré-candidata a prefeita de Picuí. As pessoas me perguntavam se eu era pré-candidata e eu apenas ria, porque eu estava perguntando ao Senhor se era o momento de cumprir essa missão. Eu orei muito e pedi a Deus que falasse comigo se essa era a hora.  Eu senti isso e hoje estou aqui, frente a frente com vocês dizendo que estou me afastando do meu cargo do Detran para ser pré-candidata. Estou colocando meu nome à disposição do partido para que a gente possa ter essa possibilidade de ter uma mulher prefeita de Picuí”, relatou.

Gilma deve fazer uma dobradinha com o DEM para campanha desse ano.

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…

Em 3 meses, ALPB aprova mais de 3 mil matérias e alcança 60% da produtividade de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 3.082 matérias nos três primeiros meses deste ano, o equivalente a pouco mais de 60% do total da produção parlamentar em 2020, que…