A Paraíba o tempo todo  |

Após áudio polêmico, PV encaminha nota e diz que evento com servidores foi partidário

O Partido Verde emitiu nota onde declarou que o evento com servidores da Saúde de João Pessoa não ocorreu durante o horário de trabalho nem nas instalações da PMJP.

Segundo a nota, o encontro, que resultou com o vazamento de um polêmico áudio onde o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, pede para que os servidores trabalhem em favor das campanhas de Lucélio e Zennedy, foi partidário, ou seja, não seria um evento de secretário para servidores e sim de filiados do PV.

Veja a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Sobre a notícia divulgada neste portal, que trata do encontro partidário ocorrido na noite da última terça-feira (05), o Diretório Estadual do Partido Verde (PV) vem a público esclarecer: 

– O evento foi de natureza partidária, realizado fora do expediente da Prefeitura Municipal de João Pessoa, sob coordenação do secretário de formação política do diretório Estadual do partido, Adalberto Fulgêncio.

– Como acontece em qualquer reunião para filiados ou simpatizantes partidários, segundo preveem as normas eleitorais, membros da sigla podem se posicionar de forma espontânea, defendendo argumentos e propostas das pré-candidaturas.

– O evento ocorreu em espaço fechado, devidamente contratado pelo Partido Verde, como também prevê a legislação. 

– O PV preza pelo compromisso com a legislação e com a transparência, defendendo o bom debate e as boas práticas eleitorais.

Entenda o caso:

Gravação flagra secretário da Saúde da PMJP coagindo servidores em favor de Lucélio

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe