A Paraíba o tempo todo  |

Após audiência de Custódia, suplente do Conde Flávio Cabaré é encaminhado para o 5º BPM

Após passar por audiência de custódia, o  suplente de vereador do município de Conde, Flávio Sousa de Melo, o famoso “Flávio do Cabaré”, foi encaminhado para o 5º  Batalhão da Polícia Militar (BPM), de João Pessoa para o cumprimento do mandado de prisão. A audiência foi conduzida pelo juiz em substituição André Ricardo de Carvalho Costa.

Ele foi detido essa semana durante sessão na Câmara da cidade.

A esposa de Flávio, Janaina da Silva Vieira, também teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo da 2ª Vara Mista de Sapé.

O casal é acusado  dos crimes previstos nos artigos 228 (favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual), 229 (casa de prostituição), 230 (rufianismo) e 288 (associação criminosa), todos do Código Penal (CP)

Flávio do Cabaré teve prisão especial por ter sido agente penitenciário e desempenhou ‘função efetiva’ como jurado do Tribunal do Júri da comarca de Conde.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe