Por pbagora.com.br

Após passar por audiência de custódia, o  suplente de vereador do município de Conde, Flávio Sousa de Melo, o famoso “Flávio do Cabaré”, foi encaminhado para o 5º  Batalhão da Polícia Militar (BPM), de João Pessoa para o cumprimento do mandado de prisão. A audiência foi conduzida pelo juiz em substituição André Ricardo de Carvalho Costa.

Ele foi detido essa semana durante sessão na Câmara da cidade.

A esposa de Flávio, Janaina da Silva Vieira, também teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo da 2ª Vara Mista de Sapé.

O casal é acusado  dos crimes previstos nos artigos 228 (favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual), 229 (casa de prostituição), 230 (rufianismo) e 288 (associação criminosa), todos do Código Penal (CP)

Flávio do Cabaré teve prisão especial por ter sido agente penitenciário e desempenhou ‘função efetiva’ como jurado do Tribunal do Júri da comarca de Conde.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…

Cícero amplia acesso a testes com dois novos Centros de Atendimento Covid-19

O prefeito Cícero Lucena determinou a ampliação da rede de testagem para Covid-19, dentro do esforço para evitar que a doença continue crescendo em João Pessoa. Nesta segunda-feira (1º), às…