A Paraíba o tempo todo  |

Após audiência com legendas de esquerda, presidente do TRE-PB rechaça preferência: “Recebo todos”

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Leandro Santos, rechaçou qualquer insinuação de favorecimento aos partidos de esquerda após receber representantes de legendas dessa orientação ideológica para debater ações que visem previnir a violência política nas eleições deste ano.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Leandro disse que não faz distinção ideológica para receber lideranças políticas dentro da sua função institucional, mas que isso depende do interesse das partes envolvidas.

“São pedidos de audiência das pessoas interessadas e eu recebo todo mundo. Direita, esquerda, sem direita, sem esquerda, amarelo, verde, roxo, vermelho e preto. Então não há, absolutamente nenhum obstáculo, nenhum impedimento para que eu receba as pessoas em audiência na minha função institucional”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe