A Paraíba o tempo todo  |

Após atuar na gestão Cartaxo, jornalista é reforço de Vital

Equipe reforçada. Um dia após anunciar o seu desligamento dos quadros da Prefeitura Municipal de João Pessoa, onde ocupava o cargo de Diretor de Jornalismo, o jornalista e articulista político Ytalo Kubitschek, foi anunciado como o novo reforço da equipe de coordenação de comunicação da campanha do senador Vital do Rêgo, candidato do PMDB ao Governo da Paraíba. A contratação de Ítalo foi recebida com comemoração pela equipe de comunicação responsável pelo trabalho de divulgação da campanha de Vital.

Entre as atribuições, Ítalo ficará responsável pelo acompanhamento das equipes de jornalismo e mídias digitais, além de auxiliar na produção de conteúdo do Guia Eleitoral de Vital, que será capitaneado pelo marketólogo José Nivaldo Júnior, da agência Makplan.

Ytalo Kubitschek já foi coordenador de radiojornalismo do Sistema Correio de Comunicação, editor do radiofônico Balanço Geral. Desde fevereiro deste ano respondia pela direção de Jornalismo da Prefeitura de João Pessoa. 

"Venho para somar a uma equipe de talentosos profissionais, a exemplo de Carlos Magno, Josué Cardoso, Emanoel Dantas, Severino Lopes, Ulysses Assis e Eli Morais. Um time de craques. Muito feliz em auxiliar um projeto ao lado destes competentes colegas de batente", disse.
Ao concretizar a contratação do profissional, o candidato do PMDB, Vital do Rêgo, declarou que Ytalo Kubitschek chega para se integrar a um projeto de longo prazo.

"Trouxemos Ytalo para uma longa parceria, estamos muito contentes com isso. Conhecemos a sua seriedade e a sua capacidade como profissional. Apostamos nesses atributos essenciais para conduzir a campanha de alto nível que o PMDB fará", destacou.
A novidade foi comemorada pelo chefe da assessoria de Vital do Rego, o jornalista Carlos Magno. "A contratação de Ytalo é mais uma aposta ousada do nosso projeto. Tem a nossa absoluta confiança para tocar o núcleo de comunicação da campanha do PMDB, que investirá muito no jornalismo e nas mídias sociais", garantiu.

"Vamos focar na apresentação clara das propostas e das qualidades de liderança de Vital, que já mostrou sua competência na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, e tem elevado a Paraíba aos lugares de maior destaque no Senado. Os debates também serão decisivos porque vão abrir uma prestação de contas de cada candidato. Vital está seguro porque dignificou o nome da Paraíba em todos os seus mandatos e vai honrar ainda mais como governador", acrescentou Magno.

Quem também expôs a sua alegria com a decisão foi o premiado jornalista e publicitário Ruy Dantas, presidente da agência Sin Comunicação e amigo pessoal de Ytalo.

"Tive a felicidade de apresentar Ytalo Kubitschek para a comunicação da Paraíba. Assino embaixo do seu talento e da sua conduta ética, que estimulam qualquer trabalho. Pensando no profissionalismo, a campanha do PMDB faz um golaço", ressaltou Ruy Dantas.
Na última terça-feira, Ítalo comunicou aos amigos a sua decisão de se desligar dos quadros da Prefeitura Municipal de João Pessoa, instituição aonde serviu durante seis meses.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe