Veneziano Vital do Rêgo, candidato do PSB ao Senado, participou nesta quarta-feira (26) de atividades de campanha nos munícipios de Bayeux e Patos. Na primeira cidade, Veneziano, juntamente com demais membros da coligação socialista, participou de caminhada, onde assegurou a continuidade de obras e ações por estas cidades. Em Patos, Veneziano, acompanhado de Prefeitos, Deputados e lideranças, ressaltou que, no Senado, irá defender a duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras.

 

""

Em Bayeux, Veneziano também participou de caminhada, começando na Praça 6 de Junho e passando pelos bairros Imaculada, São Vicente, Rio do Meio e Mário Andreaza. Ao lado de João Azevêdo, ele recebeu o carinho dos cidadãos de Bayeux, que reconhecem os R$ 35,5 milhões investidos pelo Governo do Estado em obras como o binário e duplicação da Avenida Liberdade, a escola técnica estadual, o sistema de esgotamento sanitário e o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Na cidade, Veneziano também conta com o apoio do ex-Prefeito por quatro mandatos, Expedito Pereira (MDB).

 

Na Morada do Sol, ao lado dos Deputados candidatos à reeleição Hugo Motta e Nabor Wanderley, ambos do (PRB), Veneziano lembrou, durante comício realizado na Rua João da Mata, no centro, que, como Deputado Federal, destinou mais de R$ 4 milhões de suas emendas parlamentares para Patos e região, com investimentos em áreas importantes, como saúde, agricultura, turismo, esporte, segurança hídrica e pavimentação de ruas. Além disso, criou as condições para que muitos dos investimentos feitos pelo Governo do Estado em Patos e região fossem viabilizados.

 

Para Nabor Wanderley, a campanha de João Azevêdo e Veneziano, respectivamente ao Governo e ao Senado, não para de crescer, devido ao reconhecimento que o povo paraibano tem do trabalho de ambos. “Os paraibanos tem a consciência de eleger um Governador e um Senador que conhecem a Paraíba, que tem trabalho e vão nos representar muito bem no Governo e no Senado”, disse Nabor. Veja o depoimento completo no link: https://youtu.be/hPkkL3D57eg

""

“Se Patos quer ter um Senador para, ao meu lado, em Brasília, trazer recursos para a nossa cidade, esse Senador é Veneziano”, disse Hugo Motta. Veja: (https://youtu.be/GX22lFMKdFM).

""

Assim também pensa o Prefeito da cidade, Bonifácio Rocha (PPS): “Tanto ele como todos da chapa de João irão ajudar a cidade de Patos. A cidade espera muito de Veneziano como Senador.” Em agradecimento, Veneziano disse que retribuirá com trabalho. Veja o discurso completo no link: https://www.facebook.com/Veneziano400/videos/275806536475049/

 ""

Entre alguns dos compromissos acertados por Veneziano com os patoesnses está a garantia de recursos para o Hospital Regional de Emergência e Trauma do Sertão; incentivar a Aviação Regional e destravar a duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras, beneficiando Patos e as cidades da região que ficam no eixo da rodovia.

 

Redação com assessoria de Imprensa

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…