A Paraíba o tempo todo  |

Após ataques a Bolsonaro nas redes sociais, deputado estadual sai em defesa do presidente

O assassinato de cinco estudantes e duas funcionárias por dois ex-alunos na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), trouxe a tona às discussões sobre a liberação do porte e posse de armas de fogo no país. Enquanto muitos estavam comovidos com a tragédia, outros internautas e lideranças políticas de esquerda atribuíram que o decreto recente assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que facilita a posse de arma como um fator que vem ampliando a violência no Brasil. Quem saiu na defesa do presidente foi o deputado estadual Cabo Gilberto que disse que as posições de Bolsonaro não tem nada haver com a tragédia de Suzano.

Nas redes muitos internautas usaram posts de um dos assassinos em prol do presidente como este sendo um grande admirador do chefe do executivo nacional e que como se ele estivesse estimulando muitos jovens a práticas violentas. “Não tenho dúvida disso, não tem nada haver! Isso não quer dizer nada. Um dos presos acusados de assassinato da vereadora Marielle está com a camisa de Lula”, disse o deputado indagando ainda: “Não seria injusto de ligar ele a Lula. Seria desonesto da minha parte”, concluiu Gilberto.

Para o parlamentar paraibano o presidente está acertando mais do que errando neste inicio de mandato e merece a confiança do povo brasileiro para poder aprovar as reforma que o país exige.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe