A Paraíba o tempo todo  |

Após articulação de Roberto Paulino, Lindolfo Pires deve se filiar ao MDB

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), que integra a base aliada do governador João Azevedo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, confirmou ao secretário-chefe de Estado, Roberto Paulino, que irá assinar a ficha de filiação partidária ao MDB nos próximos dias.

Vale ressaltar que Lindolfo já foi filiado à sigla tendo concorrido a uma cadeira na ALPB pelo MDB.

De acordo com Paulino, Lindolfo já conversou sobre seu retorno à legenda com o atual presidente do Diretório Estadual, senador Veneziano Vital do Rego.

“Eu mesmo farei questão de abonar a ficha de filiação partidária do nosso companheiro Lindolfo Pires, que inclusive já foi até meu líder de bancada na Assembleia Legislativa, quando exerci o mandato de governador”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe