A Paraíba o tempo todo  |

Após apoiar PMDB em 2010, PMN muda e decide integrar base de Romero

A presidente do PMN na Paraíba, Lídia Moura, destacou o avanço da legenda na Paraíba e apontou que a sigla deverá estar presente em todo o Estado.

– O partido cresceu em todo o Estado. Hoje estamos organizados em 103 municípios e até o final de 2013 a nossa meta é de estar em todas as cidades Paraíba. Elegemos em toda a Paraíba 28 vereadores, tínhamos apenas oito, elegemos dois prefeitos e elegemos um vice-prefeito – destacou.

Lídia Moura citou, em especial, a presença do PMN na eleição dos vereadores Rodrigo Ramos, Galego do Leite e Sargento Régis e a estratégia de disputa sem coligação em Campina Grande.

– Em Campina, cidade tão importante, elegemos três vereadores dentro de uma estratégia que foi feita de não termos coligação. Tivemos um grupo forte, coeso, que ajudou na eleição desses vereadores – observou.

A presidente estadual do PMN ainda reafirmou que o partido faz parte da base do governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), fato confirmado com a nomeação de um integrante da legenda para a AMDE.

– Alcindor Villarim foi nomeado presidente da AMDE, não há volta nisso. O partido soltou uma nota dizendo que os companheiros estavam liberados para assumir cargos, caso fossem convidados, e o partido vai, então votar com a base de sustentação do prefeito Romero. Essa é uma orientação nacional – finalizou.
 

As declarações repercutiram nessa quarta-feira (10) na Panorâmica FM.

 

Paraibaonline

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe