Leal a RC por três anos, deputada do PSB que anunciou apoio a Cássio abre jogo e diz que virou alvo de ‘massacre’
Apesar de integrar os quadros do PSB paraibano, a única representante feminina da sigla na Assembleia Legislativa da Paraíba, a deputada Léa Toscano (PSB) admitiu ontem, domingo (23), em Guarabira, que vai marchar ao lado do senador Cássio Cunha Lima nas eleições deste ano.
A deputada aproveitou para fazer um desabafo e revelar que, após a decisão de seguir o caminho optado pelo esposo, o prefeito Zenóbio (PSDB), que também ficará com Cássio, ela virou alvo de massacre por parte do governador Ricardo Coutinho, que estaria retaliando-a de todas as formas possíveis.
Segundo ela, o grupo do governador Ricardo Coutinho está tentando de, todas as formas, tomar o apoio dos prefeitos que votaram nela em 2010.
Léa disse estar triste, pois nesses mais de 3 anos integrando a base do Governo na Assembleia, sempre foi leal ao governador Ricardo, no entanto, agora ela precisou tomar a decisão de seguir seu esposo.
A deputada ainda lamentou o fato de o governador Ricardo tentar impor seu líder na Assembleia, Hervázio Bezerra, como o candidato do Governo na região do Brejo, invadindo assim as bases já conquistadas pelos Toscanos nas eleições passadas.
As declarações de Léa repercutiram nas rádios do brejo nesta segunda-feira (24).
Márcia Dias
PB Agora