A jornalista de renome nacional Rachel Sherazade agradeceu ontem (23) o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) após a apresentadora sofrer represália na última sexta-feira por parte do empresário Luciano Hang, que patrocina o SBT e que teria pedido sua cabeça ao canal de televisão.

Na sexta-feira, Hang – conhecido pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro – usou as redes sociais para elogiar Silvio Santos pela decisão de reduzir a equipe de jornalismo da emissora, porém disse que ainda faltava Rachel Sherazade.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos”, escreveu Hang em referência à notícia de que SBT anunciava o fim do jornalístico SBT Notícias, e que toda a equipe do programa tinha sido demitida. “Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas”, completou.

A jornalista não demorou a responder ao empresário: “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo”, afirmou.

Pelo twitter, Veneziano prestou solidariedade à “conterrânea” e disse que “atitudes como esta devem ser repudiadas por todos os brasileiros em nome da democracia e da liberdade de opinião”.

Redação

Total
3
Compartilhamentos
Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito terá que devolver mais de meio milhão aos cofres públicos

Câmara do TCE manda prefeito devolver R$ 568 mil pagos a empresa sem comprovação de serviços A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba decidiu à unanimidade, em sessão…

“O Brasil está afundando a sua pouca democracia” avalia RC durante evento do Pense Brasil

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) avaliou o momento em que o Brasil está passando e concluiu que na sua percepção o país está “afundando a pouca democracia” que…