A Paraíba o tempo todo  |

Após ameaças por empresário, Rachel Scherazade agradece apoio do Senador Veneziano

A jornalista de renome nacional Rachel Sherazade agradeceu ontem (23) o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) após a apresentadora sofrer represália na última sexta-feira por parte do empresário Luciano Hang, que patrocina o SBT e que teria pedido sua cabeça ao canal de televisão.

Na sexta-feira, Hang – conhecido pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro – usou as redes sociais para elogiar Silvio Santos pela decisão de reduzir a equipe de jornalismo da emissora, porém disse que ainda faltava Rachel Sherazade.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos”, escreveu Hang em referência à notícia de que SBT anunciava o fim do jornalístico SBT Notícias, e que toda a equipe do programa tinha sido demitida. “Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas”, completou.

A jornalista não demorou a responder ao empresário: “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo”, afirmou.

Pelo twitter, Veneziano prestou solidariedade à “conterrânea” e disse que “atitudes como esta devem ser repudiadas por todos os brasileiros em nome da democracia e da liberdade de opinião”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe