A Paraíba o tempo todo  |

Após afastamento de Dilma e posse de Temer, parlamentar acredita que a Paraíba sofrerá retaliação

A deputada estadual Estela Bezerra afirmou que com a gestão do presidente Michel Temer a Paraíba deve sofre possíveis retaliações relacionadas ao posicionamento do governador Ricardo Coutinho durante o processo de impeachment. Estela citou a obra do Viaduto do Geisel que teve recursos do Governo Federal bloqueados pela administração de Temer.

Pelo fato do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, ter se posicionado contra a saída da presidente Dilma Rousseff, tendo participado inclusive de audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba com participação da ex-presidente, Estela acredita que o estado poderá ser retaliado pelo presidente empossado. “A retirada dos recursos do nosso Viaduto do Geisel é o sinal da falta de lisura e de espírito republicano no tratamento com a Paraíba”, destacou Estela.

No entanto, a parlamentar segue esperançosa e diz que a Paraíba buscará reverter esta situação através de mecanismo institucionais, porém criticou a atuação da bancada federal paraibana. “Temos também outras dificuldades, que são os próprios senadores do nosso estado não estarem trabalhando em favor dos interesses dos paraibanos, isso é um outro perigo que nós vamos ter que estar atentos”, disse a deputada.

Estela concluiu dizendo que o país inteiro vive um momento muito difícil e a Paraíba, que segundo a deputada, tem dado exemplo ao país no tratamento do recurso público, terá que se mostrar muito valente. “O que a gente deseja é que ele [Temer] tenha o mínimo de espírito público e trate a Paraíba como uma das federações do nosso pais, que merece respeito e seus direitos garantidos”.

 

PB Agora

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe