A Paraíba o tempo todo  |

Após afagar Cartaxo, Feliciano sai em defesa de uma aliança PSB/PMDB: “Natural que ocorra”

Após admitir que conversa com qualquer pessoa, inclusive como prefeito Luciano Cartaxo (PSD), quando o assunto são as eleições de 2018, o deputado federal Damião Feliciano (PDT)  como representante da sigla na Paraíba, saiu ontem em defesa de uma união entre PSB e PMDB, visando as eleições de 2018 para o Governo do Estado.

Damião que preside o PDT no Estado defendeu a união do PSB com o PMDB na Paraíba e explicou que considera natural esse tipo de estratégia. Disse ainda que o fato não preocupa os dirigentes do PDT.

“É natural que aconteça, pois só se pode fazer política se for com acordo, agregação. Não se faz política de divisão. Aqui no Brasil essa estrutura partidária está diferente hoje. Você ver em qualquer lugar o PSB se liga com PT, com o PSDB, entre outros tantos. Enfim, não há nada de estranho nessa união e é bom que se faça. Porém é interessante fazer em prol do povo e não em função de determinado seguimento partidário ou pessoal”, justificou Damião.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe