Após admitir que conversa com qualquer pessoa, inclusive como prefeito Luciano Cartaxo (PSD), quando o assunto são as eleições de 2018, o deputado federal Damião Feliciano (PDT)  como representante da sigla na Paraíba, saiu ontem em defesa de uma união entre PSB e PMDB, visando as eleições de 2018 para o Governo do Estado.

Damião que preside o PDT no Estado defendeu a união do PSB com o PMDB na Paraíba e explicou que considera natural esse tipo de estratégia. Disse ainda que o fato não preocupa os dirigentes do PDT.

“É natural que aconteça, pois só se pode fazer política se for com acordo, agregação. Não se faz política de divisão. Aqui no Brasil essa estrutura partidária está diferente hoje. Você ver em qualquer lugar o PSB se liga com PT, com o PSDB, entre outros tantos. Enfim, não há nada de estranho nessa união e é bom que se faça. Porém é interessante fazer em prol do povo e não em função de determinado seguimento partidário ou pessoal”, justificou Damião.


Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…