Após admitir que conversa com qualquer pessoa, inclusive como prefeito Luciano Cartaxo (PSD), quando o assunto são as eleições de 2018, o deputado federal Damião Feliciano (PDT)  como representante da sigla na Paraíba, saiu ontem em defesa de uma união entre PSB e PMDB, visando as eleições de 2018 para o Governo do Estado.

Damião que preside o PDT no Estado defendeu a união do PSB com o PMDB na Paraíba e explicou que considera natural esse tipo de estratégia. Disse ainda que o fato não preocupa os dirigentes do PDT.

“É natural que aconteça, pois só se pode fazer política se for com acordo, agregação. Não se faz política de divisão. Aqui no Brasil essa estrutura partidária está diferente hoje. Você ver em qualquer lugar o PSB se liga com PT, com o PSDB, entre outros tantos. Enfim, não há nada de estranho nessa união e é bom que se faça. Porém é interessante fazer em prol do povo e não em função de determinado seguimento partidário ou pessoal”, justificou Damião.


Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Se esses 14 dias forem bem cumpridos, vamos diminuir nossa taxa de contágio”, diz procurador sobre as medidas restritivas

Em entrevista a imprensa o Procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, comentou sobre as medidas adotadas pelo Governo da Paraíba para os moradores da região metropolitana da capital nos próximos…

João explica como funcionará sistema de bandeiras com parâmetros na PB

Em live realizada na noite deste domingo (31), o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a intenção do Governo do Estado em fazer a retomada gradual da economia, mas de forma…