A Paraíba o tempo todo  |

Após admitir aliança com RC, Rômulo não vai comentar politica

A PARTIR DE HOJE: após admitir aliança com RC, Rômulo não vai comentar politica

 

O vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD) revelou há alguns dias que deve ficar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) na chapa majoritária do pleito eleitoral deste ano, mas a novidade é que o pré-candidato ao Senado Federal definiu que não vai mais comentar sobre política, apenas quando o momento for oportuno e que apenas vai falar sobre pautas administrativas.

 

"Não estou tratando mais de assuntos políticos, apenas os administrativos. A Paraíba está perdendo muito tempo com esse tipo de conversa. Há mais de 15 dias que só se fala de política. Ela deve ser tratada sim, mas no período eleitoral. Eu estou determinado a não tratar mais de questões políticas e sim administrativas. Quando for o momento de convenções, oportuno ai vamos retomar isso. Até porque como gestor, num ambiente de trabalho, o foco é administrativo. A partir de hoje eu só trato de política no momento específico e não em solenidades administrativas".

 

A declaração foi dada nesta sexta-feira (21) em uma solenidade das mais de três que a gestão estadual deve ter no dia de hoje.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe