A Paraíba o tempo todo  |

Após acertar ‘aposta’ de que Romero seguiria na oposição, Ruy minimiza: “Deu a lógica”

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) não viu surpresa na decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), em apoiar o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao cargo de governador da Paraíba nas eleições deste ano.

Entenda:
BATEU O MARTELO: Romero anuncia que irá continuar na oposição e confirma que será candidato a deputado federal

Na manhã desta sexta-feira (28), em vídeo divulgado nas redes sociais, Romero, cujo partido, o PSD, tem cargos no governo João Azevêdo, disse que irá apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima pela oposição.

Leia também:
Pedro Cunha Lima agradece a Romero por apoio à sua pré-candidatura: “Você é uma referência para todos nós”

Diante das articulações e conjecturas sobre a possibilidade de que Romero estaria ao lado de João Azevêdo, o deputado Ruy Carneiro foi um dos que nunca apostou nessa tese e sempre acreditou que o ex-prefeito de CG estaria na oposição.

– Converso muito com ele [Romero]. Sempre fizemos política juntos. Seria um equívoco histórico apoiar João Azevêdo. Logo, deu a lógica, Pedro – resumiu Ruy.

Confira também:
EXCLUSIVO: Eva diz que não tem espaço no PSD para apoiar Pedro e ‘abre portas’ para Romero deixar a legenda

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe