Por pbagora.com.br

Apesar do elevado número de pré-candidatos à prefeitura de João Pessoa, o Avante afunilou os entendimento e resumiu sua escolha entre apenas três partidos. Os felizardos são PP, com a candidatura de Cícero Lucena, MDB, que tem a postulação do comunicador Nilvan Ferreira, e ainda o PV, do prefeito Luciano Cartaxo, que tem a professora Edilma Freire na linha de frente da disputa pela sucessão municipal.

A decisão deve ser anunciada na próxima quarta-feira (19).

Ainda ontem, domingo (16), Leitão, que é o responsável por conduzir os destino da legenda na Capital, esteve reunido com o ex-senador Cícero Lucena para avaliar o cenário e a possibilidade de selarem aliança já no primeiro turno do pleito.

“Não posso revelar, agora. Está entre Cícero, o comunicador Nilvan Ferreira, do MDB, e Edilma Freire, do PV”, ressaltou o parlamentar, ao Sistema Arapuan, confirmando que o anúncio será feito essa semana.

Leitão também espera contar com o apoio do Solidariedade na composição dessa aliança, já que os dois partidos decidiram que vão marchar unidos no pleito municipal da Capital paraibana.

Após escolher o candidato com quem marchará, o partido na Capital levará a decisão para que o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) bata o martelo.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT na PB silencia mesmo após ‘pé de guerra’ com executiva nacional

Mesmo diante de todo o burburinho que a intervenção da Executiva Nacional do PT na candidatura de Anísio Maia (PT) tem causado dentro da sigla em João Pessoa e na…

PSB registra ex-vereadora Paula Frassinete vice na chapa de RC na disputa de JP

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a…