A Paraíba o tempo todo  |

Apoio em JP: Avante deve decidir na 4ª entre PP, PV ou MDB

Apesar do elevado número de pré-candidatos à prefeitura de João Pessoa, o Avante afunilou os entendimento e resumiu sua escolha entre apenas três partidos. Os felizardos são PP, com a candidatura de Cícero Lucena, MDB, que tem a postulação do comunicador Nilvan Ferreira, e ainda o PV, do prefeito Luciano Cartaxo, que tem a professora Edilma Freire na linha de frente da disputa pela sucessão municipal.

A decisão deve ser anunciada na próxima quarta-feira (19).

Ainda ontem, domingo (16), Leitão, que é o responsável por conduzir os destino da legenda na Capital, esteve reunido com o ex-senador Cícero Lucena para avaliar o cenário e a possibilidade de selarem aliança já no primeiro turno do pleito.

“Não posso revelar, agora. Está entre Cícero, o comunicador Nilvan Ferreira, do MDB, e Edilma Freire, do PV”, ressaltou o parlamentar, ao Sistema Arapuan, confirmando que o anúncio será feito essa semana.

Leitão também espera contar com o apoio do Solidariedade na composição dessa aliança, já que os dois partidos decidiram que vão marchar unidos no pleito municipal da Capital paraibana.

Após escolher o candidato com quem marchará, o partido na Capital levará a decisão para que o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) bata o martelo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe