A Paraíba o tempo todo  |

“Apoio do governador não é pré-requisito para nossa candidatura” diz Efraim Filho

Nesta terça-feira (28), o deputado federal Efraim Filho declarou que um possível apoio do governador João Azevêdo não é pré-requisito para a pré-candidatura de Raoni Mendes, anunciada pelo DEM na manhã de hoje.

De acordo com Efraim o Democratas tem autonomia e independência e o nome de Raoni é competitivo e tem identidade com o partido.

“Acho que o Democratas parte na frente. A estratégia é essa, o Democratas mostrar autonomia, independência, endurecer o pescoço e mostrar uma candidatura competitiva. A partir daí pode vir o governo dar seu apoio mas isso daí não é pre-requisito para a nossa candidatura” , afirmou.

Efraim ainda afirmou que a sigla acredita que Raoni levará o Democratas à disputa em 2º turno.

“Acredito que tem um vazio a ser preenchido em João Pessoa. Com esse perfil de Raoni e os votos desse segmento, nos levará ao segundo turno”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe