A Paraíba o tempo todo  |

Apoio de Lula colocará Haddad no 2º turno, prevê presidente do PT/PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Presente à coletiva de imprensa que consolidou o apoio de Lula à chapa majoritária do PSB na Paraíba, realizada na manhã de hoje (06), o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, cravou não apenas a vitória dos candidatos no Estado, como também o indicado de Lula, Fernando Haddad, no segundo turno da eleição presidencial.

Jackson acredita que Lula será o grande cabo eleitoral de Haddad na campanha.

Para o petista, do ponto de vista estratégico e político, o partido deve fazer a substituição o mais rápido possível em virtude do período curto de campanha.

“Eu, particularmente, tenho a avaliação que na próxima terça-feira, nós já deveríamos anunciar Haddad como candidato e o presidente Lula ser o grande cabo eleitoral dessa candidatura, porque eu tenho certeza que Lula colocará Haddad no segundo turno das eleições”, afirmou.

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe