A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de ter recebido o convite de Anísio Maia para deixar o PT, Perón diz que continua na sigla

 Apesar de ter recebido por diversas vezes o convite público por parte do deputado estadual Anísio Maia (PT) para que deixe a sigla o ainda petista Perón Japiassu que comanda Diretório Municipal do PT em Campina Grande revelou ontem (12), em entrevista que permanece na sigla.

 

Anísio defende a saída do presidente do Diretório Municipal do PT em Campina Grande, Peron Japiassu, porque o considerava um comerciante no exercício da militância partidária. Em entrevista a Campina FM, Anísio revelou que espera que Hermano Nepomuceno dê uma renovada no partido.

 

“Eu defendo a renovação do PT há anos. Peron está na minha lista há muito tempo. Eu defendi que ele devia se afastar do diretório municipal porque, infelizmente, não faz política. Está fazendo negócios usando o PT. Então, lugar de comerciante é no comércio. Eu defendi a saída de Perón Japiassu desde o ano passado e a direção não acatou a minha sugestão, mas é preciso correr atrás do prejuízo. É um ponto falho que vamos ter que corrigir. Estou apostando numa renovação na direção com a chegada de Hermano Nepomuceno”, afirmou Anísio Maia.

 

O ex-vereador Peron Japiassu disse ontem a imprensa campinense que continua formalmente filiado ao PT, apesar de já ter recebido nos últimos tempos diversos convites para trocar de partido.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe